domingo, 20 de setembro de 2009

INSÍGNIAS

INSÍGNIAS DE KANTO

Insígnia da Rocha
Informações

A Insígnia da Rocha é a primeira insígnia do continente de kanto obtida por treinadores novatos. Para ganhar está insígnia o treinador deve ir até a cidade de Pewter e derrotar o líder do ginásio. Os líderes que podem comandar este ginásio são: Brock, Flins, Lola e Forest. Está insíginia tem um formato de um octógono. Está insígnia é feita apartir das rochas da pedreiras ao redor da cidade de Pewter.



Insígnia da Cascata
Informações

A Insígnia da Cascata é a segunda insígnia da Liga Índigo. O treinador que quiser recebê-la deve derrotar os Pokémons Aquáticos do líder do ginásio local. A líder deste ginásio é Misty, juntamente com suas três irmãs, que são conhecidas como as Irmãs Sensacionais, porém quem mais se preocupa com o ginásio é Misty. Esta insígnia tem o formato de uma gota d’água.


Insígnia do Trovão
Informações

A Insíginia do Trovão é o prémio dado, a todos os treinadores que derrotarem o líder do ginásio da cidade de Vermilion. O líder deste ginásio e Tenente Surge, que comanda o ginásio com a mesma rigidez em que recebeu no colégio militar, onde passou a maior parte de sua vida. Os pokémons usados pelo líder são do tipos Elétricos. Esta insígnia tem o mesmo formato de uma estrela de oito pontas e com um octógono laranja no centro.



Insígnia da Lama
Informações

A Insígnia da Lama pode ser adquirida por todos que derrotarem a líder do ginásio de Saffron. A líder do ginásio de Saffron é a misteriosa Sabrina que usa Pokémon do tipo Psíquico. A Insígnia da Lama é feita apartir do ouro encontrado ao redor da rica cidade de Saffron.



Insínia do Arco-Íris Informações

A Insígnia do Arco-Íris é mais um insígnia da região de Kanto. Para conquistá-la o treinador deve derrotar o líder do ginásio local. A líder do ginásio local é Érika, que além de ser a líder, também é a dona de uma loja de perfumes na Cidade de Celadon. Os Pokémons usados neste ginásio e do tipo Planta, por isso, um tipo fogo é bem recomendável para o uso neste ginásio. A Insígnia Arco-Íris tem esse nome, porque sua formação é a de uma flor com pétalas com as cores do Arco-Íris


Insíginia da Alma
Informações

A Insígnia da Alma é a sexta insígnia a ser conquistada pelos treinadores que percorem a região de Kanto. Para conquistar esta insígnia o treinador deve entrar na Mansão Ninja, escapar das armadilhas que existem no local, e por fim derrotar o líder do ginásio. Quem comanda este ginásio é Janine, que herdou o ginásio de seu pai Koga, depois dele se juntar a Elite dos 4. A Insígnia da Alma recebe este nome, porque seu formato é de um coração, que representa a alma da cidade de Fuschia.



Insíginia do Vulcão
Informações

A Insínia do Vulcão só pode ser conquistada após resolver diversas charadas e derrotar o líder do ginásio da Ilha de Cinnabar. O comandante deste ginásio é o enigmático Blaine, que anda disfarçado pela cidade, para não ser reconhecido. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo fogo. Este insígnia tem um formato de uma chama, que representa o calor do vulcão da Ilha Cinnabar.



Insígnia da Terra
Informações

A Insínia da Terra é a última insígina a ser conquistada pelo treinador em sua jornada em Kanto. O líder do ginásio era o chefão da Equipe Rocket Giovanni, até o famoso trio atrapalhado Jessie, James e Meowth comandarem por um dia esse ginásio, que não resistiu ao trio e assim acabou sendo destruído. Após este acontecimento, quem reconstruiu e dirigiu o ginásio, foi a Ex integrante da Elite dos 4, Agatha. A Insígina da Terra tem o formato das folhas de uma planta muito encontrada na Cidade de Viridian.

_______________________________________________________

INSÍGNIAS DE JOHTO

Insígnia ZephirInformações

A Insígnia Zelphir é a primeira insígnia a ser disputada na região de Johto. Para conquistá-la o treinador deve ir até a cidade de Violet e desafiar o líder do ginásio local. O comandante do ginásio é Falkner que herdou o ginásio de seu pai. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo Voador, então um tipo elétrico é uma boa opção aqui. A Insígnia Zelphir tem um formato parecido com um par de assas.



Insígnia da Colméia
Informações

A Insígnia da Colméia é a segunda insígnias a ser disputada na região de Johto. Para conquistá-la o treinador deve se dirigir a cidade de Azálea e desafiar o líder do ginásio local. O líder do ginásio de Azálea e Bugsy, um estudioso de Pokémon Inseto. Aqui o tipo de Pokémon usado é Inseto. A Insígnia da Colméia tem um formato muito parecido com uma Joaninha.



Insígnia da Planície
Informações

A Insígnia da Planície é a terceira insígnia a ser disputa na região de Johto. Para conquistar esta insígnia o treinador deve ir até a gigantesca cidade de Goldnrod, encontrar o ginásio e desafiar seu líder. A comandante do ginásio é Whitney uma treinadora muito durona, graças à sua Miltank que ganhou de seu avó quando pequena. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo Normal. A Insígnia da Planície tem um formato quadrangular com um losango dourado no centro.



Insígnia da Neblina
Informações

A Insígnia da Neblina é a quarta insígnia a ser disputada na região de Johto. Para conquistá-la, o treinador deve ir até a cidade de Ecruteak e desafiar o líder do ginásio local. A autoridade neste ginásio é Morty, um jovem que adora Pokémons Fantasmas. Aqui neste ginásio o líder usa Pokémons do tipo Fantasma. A Insígnia da Neblina tem um formato que faz lembrar um fantasma.



Insígnia da Tempestade
Informações

A Insígnia da Tempestade é a quinta insígnia a ser conquistada na região de Johto. Para conquistá-la o treinador deve se dirigir até a cidade de Cinwood e desafiar o líder do ginásio local. O líder desse ginásio é Chuck, um líder muito respeitado por seus discípulos. Os Pokémon usados neste ginásio são do tipo Lutador, pois é o tipo que Chuck adora. A Insígnia da Tempestade tem um formato que lembra o punho de um lutador.



Insígnia Mineral
Informações

A Insígnia Mineral é a sexta insígnia a ser disputada na região de Johto. Para conquistá-la o treinador deve ir a cidade de Olivine e desafiar o líder do ginásio local. A comandante do ginásio é a jovem jasmine, que além der ser líder, também cuida de um farol, que é iluminado por seu Pokémon Ampharos. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo Metálico. A Insígnia Mineral é feita dos minerais encontrados ao redor de Olivene.



Insígnia Da GeleiraInformações

A Insígnia Glacial é a sétima insígnia a ser disputada na região de Johto. Para conquistá-la o treinador deve ir até a cidade de Mohagany e desafiar o líder do ginásio local. A autoridade neste ginásio é Pryce, um líder acostumado a viver sozinho e no frio. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo Gelo. A Insígnia Glacial tem um formato muito semelhante a de um floco de neve.



Insígnia Crescente
Informações

A Insígnia Crescente é a última insígnia a ser conquistada na região Johto. Para consegui-la o treinador deve se dirigir à cidade de Blackthorn e desafiar o líder do ginásio local. A líder do ginásio é Clair, que herdou o ginásio após derrotar o famoso lance em uma batalha, muitos dizem que Lance perdeu a batalha por sua grande amizade com Clair, porém ele sempre nega quando alguém pergunta para ele. Os Pokémons usados neste ginásio é do tipo dragão. A Insígnia Crescente tem o formato parecido com a face de um dragão.

________________________________________________________________________

INSÍGNIAS DE HOENN

Insígnia da PedraInformações

A Insígnia da Pedra é a primeira insígnia a ser conquistada na região de Hoenn. Para conquistá-la o treinador deve ir para a cidade de Rustboro e desfiar o líder do ginásio local. A líder do ginásio é Roxanne, uma especialista em Pokémons tipo Pedra.



Insígnia da Articulação
Informações

A Insígnia da Articulação é a segunda insígnia a ser disputada na região de Hoenn. Para consegui-la o treinador deve atravessar o mar, chegar à Ilha de Dewford e desafiar o líder do ginásio local. O líder do ginásio é Brawly, um surfista, que sempre leva os seus Pokémons para surfarem junto com ele, fazendo com que esses fiquem mais fortes. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo Lutador.



Insígnia DínamoInformações

A Insígnias Dínamo é a terceira insígnia a ser disputada na região de Hoenn. Para conquistá-la o treinador deve ir até a cidade de mauville e desafiar o líder do ginásio local. O líder do ginásio de Mauville é Wattson, que também é o fundador da cidade e também administrador de uma Usina Elétrica situada numa área conhecida como Nova Mauville. Os Pokémons usados neste ginásio é do tipo Elétrico.



Insígnia do CalorInformações

A Insígnia do Calor é a quarta insígnia a ser disputada na região de Hoenn. Para conquistá-la o treinador deve se dirigir á cidade de Lavaridge e desafiar o líder do ginásio local. A líder do ginásio de lavaridge é Flannery, uma líder um pouco inexperiente, pois herdou o ginásio de seu avó a pouco tempo. Os Pokémon usados neste ginásio são do tipo Fogo. A Insígnia do Calor tem o formato parecido de uma chama.



Insígnia do EquilíbrioInformações

A insígnia do Equilíbrio é a quinta insígnia a ser disputada na região de Hoenn. Para consegui-la o treinador deve ir até a cidade de Petalburg e desafiar o líder do ginásio local. O líder do ginásio de Petalburg é Norman, pai de Max e May. Norman e sua família são muito queridos pela cidade, quando eles saem de casa logo são cercados de fãs e jornalistas. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo Normal.


Insígnia da PenaInformações

A Insígnia da Pena é a sexta insígnia a ser disputada na região de Hoenn. Para conquistá-la o treinador deve de dirigir até a cidade de Fortee e desafiar o líder do ginásio local. A líder do ginásio de Fortree é Winona, que sempre protege a cidade de bandidos voando em seu Skarmory. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo Voador.



Insígnia da MenteInformações

A Insígnia da Mente é a sétima insígnia a ser disputada na região de Hoenn. Para consegui-la o treinador deve se dirigir até a cidade de Mossdeep e desafiar o líder do ginásio local. Os líderes do ginásio de Mossdeep são os Gêmeos Tate e Liza. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo Psíquico.


Insígnia da ChuvaInformações

A Insígnia da Chuva é a última insígnia a ser conquistada na região de Hoenn. Para conquistá-la o treinador deve ir até o ginásio de Sootopólis e desafiar o líder do ginásio local. O líder do ginásio de Sootopólis era Wallance, mais após se tornar campeão da Elite dos Quatro da região de Hoenn, transferiu o comando do ginásio para seu discípulo Juan. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo Água. A Insígnia da Chuva tem o formato de pingos de chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Chat

1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.

2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.

3. Não Flodar (Repetir Palavras).

4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.

5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).

6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.

7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.

8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.

9. Batalhas Somente No Privado.

10. Não Clonar (Banimento Para Sempre).