domingo, 20 de setembro de 2009

SÍMBOLOS DA FRONTEIRA

Símbolo do Conhecimento/Sabedoria

Informações

No anime, Ash, Brock, May e Max perdem – se em uma floresta escura perto de Cerulian e acabam encontrando o lendário Articuno, sobrevoando – os. Mais a frente, eles encontram Scott junto com o cérebro da fronteira e descobrem que Articuno é amigo de Noland. Em uma batalha única contra o pokemon Lendário, Ash ganha seu primeiro Símbolo de Batalha da Fronteira, usando seu Charizard para vencer o pokemon de gelo. Seu campo de batalha é uma grande fábrica de veículos, onde Noland fabrica veículos para ele mesmo usar.

Símbolo: Conhecimento/Sabedoria (Knowledge Symbol)
Cérebro: Cabeça da Fábrica Noland (Factory Head Noland)
Nome Japonês: ファクトリーヘッド ダツラ, Fakutorī Heddo Datsurav


Símbolo da Coragem

Informações

No anime, Greta é uma professora de artes marciais que treina alunos na sua arena. Ela usa uma roda misteriosa para ver que tipo de batalha ela terá contra seu oponente. Ash gira essa roda e luta contra Greta numa batalha de dois pokemons cada.

Símbolo: Coragem (Guts Symbol)
Cérebro: Magnata da Arena Greta (Arena Tycoon Greta)
Nome Japonês: アリーナキャプテン コゴミ, Arīna Kyaputen Kogomi

Símbolo da Tática

Informações

No anime, Ash acaba vencendo Tucker em uma batalha em dupla. O local de batalha parece com um estádio, com arquibancadas, câmeras e um telão, onde muitos espectadores fãs do cérebro assistem as batalhas.

Símbolo: Tática (Tactics Symbol)
Cérebro: Ás da Cúpula Tucker (Dome Ace Tucker)
Nome Japonês: アドームスーパースター ヒース, Dōmu Sūpāsutā Hīsu


Símbolo da Sorte

Informações

No anime, Lucy adora Pokémon de olhos puxados e por isso tem um Seviper, um Snorlax, um Cyndaquil, um Makuhita. Como sempre faz com todas as garotas, Brock canta ela. Interrompido por Max, ela demonstra interesse por Brock e acaba gostando dele. Contra o Pikachu e Donphan de Ash, usa seu Seviper e Milotic, mas fica distraída com a beleza do jovem aventureiro e acaba sendo derrotada. No final ela fica triste pela partida de Brock. O pico de batalha é um tubo em forma de Seviper. Dentro existe um campo de água e grama, que Lucy usa na suas estratégias.

Símbolo: Sorte (Luck Symbol)
Cérebro: Rainha do Pico Lucy (Pike Queen Lucy)
Nome Japonês: チューブクイーン アザミ, Chūbu Kuīn Azami


Símbolo da Experiência/Espíritos

Informações

No anime, Spenser é um mestre em plantas medicinais e tem duas tatuagens do Unown A em cada braço. Tendo dificuldade e usando Heracross, Swellow e Sceptile, Ash derrota o Venusaur, Shiftry e Claydol de Spenser, adquirindo o seu quinto símbolo da fronteira. Seu palácio de batalha é um campo aberto, com uma imensa floresta e uma praia.

Símbolo: Espírito (Spirit Symbol)
Cérebro: Especialista do Palácio Spenser (Palace Maven Spenser)
Nome Japonês: パレスガーディアン ウコン, Paresu Gādian Ukon


Símbolo da Habilidade

Informações

No anime, Anabel é uma médium e entende os Pokémons. Na primeira batalha, Ash é derrotado, mas na revanche, depois treinar alguns dias com Anabel, consegue vence - la e consegue mais um símbolo da Batalha da Fronteira. Anabel acaba tendo uma queda pelo mocinho e ao final do episódio explica, "Você não sente o amor ainda, Ash. Mas você devia ter sentido meus sentimentos por você!" provando mais uma vez que Ash é muito ruim com as mulheres.

Símbolo: Conhecimento/Sabedoria (Knowledge Symbol)
Cérebro: Dama da Torre Anabel (Salon Maiden Anabel)
Nome Japonês: タワータイクーン リラ, Tawā Taikūn Rira


Símbolo da Bravura/Audácia

Informações

No anime, é o último Frontier Brain a ser desafiado por Ash e este é derrotado duas vezes. Na primeira usando seu Regirock, na segunda seu Registell. Na terceira revanche, Ash usa Bulbasaur, Squirtle, Charizard e Pikachu. A maior esperança da batalha, o Charizard de Ash, acaba caindo logo na primeira rodada para Dusclops de Brandon, mas a vontade de vencer supera o desespero, e os três pequeninos restantes conseguem derrotar os quatro pokemons do cérebro. Após ser derrotado, Brandon e Scott oferecem a Ash o cargo de Cérebro da Fronteira caso algum outro renuncie ou se aposente. Ash não aceita, mas Scott diz que sempre que ele quiser, Ash poderá se tornar um Cérebro da Fronteira. Assim, Ash consegue seu último símbolo da Batalha da Fronteira, volta para Pallet e após lutar contra Gary viaja para Sinnoh onde começa uma nova jornada.

Símbolo: Bravura (Brave Symbol)
Cérebro: Rei da Pirâmide Brandon (Pyramid King Brandon)
Nome Japonês: ピラミッドキング ジンダイ, Piramiddo Kingu Jindai

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