quarta-feira, 3 de março de 2010

Equipe magma

Nome: Maxie


Nome em Japonês: Matsubusa

Biografia:

Maxie é o líder da Equipe Magma.

O seu grande objetivo é expandir os continentes por intermédio de Groudon. Formou então esta equipe de vilões, que irão fazer de tudo para despertar Groudon. Para isso, ele terá que guiar sua equipe através de Hoenn, desvendando e buscando os recursos necessários para alcançar o guardião. Uma vez que Groudon estiver sobre o controle de Maxie, ele poderá criar fortes raios de sol que irão secar as águas de todo o planeta, do jeito que acha que o mundo deve ser. Ele acredita que a humanidade irá ser feliz vivendo num mundo assim.
Com objetivos opostos, Maxie tornou-se rival da Equipe Aqua.






 


Nome: Thabita
Nome em Japonês: Homura
Biografia:

Tabitha é um administrador da Equipe Magma.

Ele é um dos membros principais da equipe, estando abaixo apenas de Maxie. Entre os administradores da Equipe Magma, Tabitha é o mais importante, atuando como braço direito do chefe Maxie. Além dele, existem outros administradores. Courtney, uma das mulheres, é uma deles. Há ainda um terceiro, chamado Mack (conhecido por muitos como Hank na internet), um cara loiro.

Em um erro de dublagem do anime, Tabitha foi chamado de Harland, o comandante de campo (Field Commander Harland). Mais tarde, seu nome foi corrigido.

Pokémons:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Membros comuns/Magma Grunts


Sobre:

São os famosos capangas da Equipe Magma que costumam aparecer aos montes. Se vestem com um capuz vermelho com pequenos chifres pretos, e o emblema da Equipe Magma fica na região do peito. São membros de baixo nível que estão a serviço da equipe.



 
 
 
 
 
 
 
 
Nome: Brodie


Nome em Japonês: Bannai

Biografia:

Brodie foi um membro da Equipe Magma, estava entre os administradores da equipe. Agora ele é conhecido conhecido como "Brodie, o Ladrão Fantasma". Ele também é conhecido como "O Homem de Mil Faces". Ele recorre ao uso de disfarces para alcançar os seus objetivos. Apareceu em dois episódios do anime e desde então nunca mais foi visto.
 
Pokemons:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Chat

1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.

2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.

3. Não Flodar (Repetir Palavras).

4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.

5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).

6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.

7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.

8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.

9. Batalhas Somente No Privado.

10. Não Clonar (Banimento Para Sempre).