quarta-feira, 3 de março de 2010

equipe galactica




Nome: Cyrus


Nome em Japones: Akagi

Biografia:

Cyrus é o lider da Equipe Galatica. Ele é desprovido de todas as emoçoes, acreditando que elas sejam produtos do fraco coraçao dos humanos. Sua meta é refazer o mundo com sua propria imagem, com ele como deus. Quando criança, era antissocial e vivia na cidade Sunyshore. Embora cruel, ele nunca ordenou um ataque a sua cidade natal.

Cyrus é um rico homem de negocios e tem varios predios espalhados por Sinnoh. Para conseguir atingir seu plano de criar um novo mundo, Cyrus fez estudos sobre a mitologia de Sinnoh, o continente que foi criado ao redor do Mt. Coronet. Ele precisa dos poderes de Uxie, Mesprit e Azelf para poder ter o controle sobre Dialga e Palkia, e assim criar seu mundo perfeito.

Embora nao parenta, Cyrus tem apenas 27 anos.

Pokemons:







 Nome: Marte


Nome em Ingles/Japones: Mars

Biografia:

Marte faz parte do trio de comandantes da Equipe Galactica. Os comandantes  como sub-lideres que estão abaixo de Cyrus. Marte costumar ser enviada para comandar algumas missoes especiais ordenadas por Cyrus. Ela nao gosta muito da comandante Jupiter, mas isso nao interfere o compromisso que tem com a Equipe Gal�tica. Marte e a que segue mais cegamente os planos de Cyrus e o ve como um lider que todos precisam. Ela defende Cyrus e os seus ideais e esta disposta a fazer o que for preciso para satisfazer esses ideais.

Pokemons:



     










Nome: Jupiter


Nome em Japones: Jupiter

Biografia:

Jupiter faz parte do trio de comandantes da Equipe Galactica. Assim como os demais comandantes, seus pokemons sao mais fortes, comparado aos pokemons que os membros comuns usam. De alguma forma, Jupiter nao gosta muito de Marte, e desenvolveu uma certa rivalidade com ela. Ela nao se considera ser uma comandante do mesmo nivel de Marte. Embora n�o goste muito dela, Jupiter esta disposta a fazer qualquer coisa pelo sucesso da Equipe Galactic, e sua rivalidade com Marte nao ira atrapalhar. Ela tem em mente que ambas sao da mesma equipe e tem o mesmo objetivo, nao se incomodando de ter que se aliar a Marte para obter uma vitoria.

Pokemons:











Nome: Saturno


Nome em Ingles/Japones: Saturn

Biografia:

Saturno faz parte do trio de comandantes da Equipe Galetica. Ele é o mais importante dentre os tres comandantes, estando abaixo apenas de Cyrus. Saturno geralmente é indicado para liderar as missoes que envolvam o roubo de algo que seja necesserio para a Equipe Galactica.

Tendo a confiança de Cyrus, Saturno tem a liberdade de fazer o que quiser, nao importando os meios necesserios para que alcancem seus objetivos. um Por um, uma coisa que Saturno aprendeu em sua vida é que extremismo nunca é a soluçao.

Pokemons:












Charon é o 4 comandante de Equipe Galactica. Ele nao faz parte do trio principal de comandantes, alias, ele é o menos importante comparado aos outros tres. Ele atua como um cientista da Equipe Galactica porque é inteligente. De fato, e pelos seus conhecimentos que ele se torna importante e necesserio para a execuçao dos planos da Equipe Galactica. Nao se sabe se ele tem algum pokemon ou se ja batalhou com alguem. Ele planeja ser o proximo lider da equipe e parece ser o membro em que Looker esta mais interessado.


Quando criança, Charon perdeu um brinquedo. Ele procurou em toda parte ate que viu um pokemon saindo de um cortador de grama. Ele chamou esse pokemon de Rotom (motor ao contrario), pois ele funcionava como um motor para a maquina. Ele sempre quis abraçar seu novo amigo, mas se o fizesse levaria um choque. Um dia Rotom se assustou e fez Charon desmaiar com um raio. Quando ele acordou, Rotom tinha ido embora. Um dia Charon encontrou seu brinquedo e percebeu que Rotom estava apossado dele, e finalmente pode abraça-lo.


Membros comuns/Galactic Grunts


Sobre:

Sao os capangas da Equipe Galactica que se vestem com seus uniformes "espaciais" e costumam aparecer aos montes, liderados por um dos comandantes. Ate o corte de cabelo desses soldados sao os mesmos, dando apenas para reconhecer se o homem ou mulher pelo seu traje. Eles sao os membros de nivel mais baixo na Equipe Galactica. Geralmente, os soldados da Equipe Galactica nao tem uma noçaoo global sobre quais sao os objetivos da equipe, sendo sempre vagos, e se explicando de forma que nao tem muito sentido, quando perguntam-lhes por qual motivo eles estao agindo de tal forma e por que entraram para o bando.

Pokemons que ja´foram vistos com os soldados Galacticos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Chat

1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.

2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.

3. Não Flodar (Repetir Palavras).

4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.

5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).

6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.

7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.

8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.

9. Batalhas Somente No Privado.

10. Não Clonar (Banimento Para Sempre).