quarta-feira, 19 de agosto de 2009

02-Novos amigos, novas descobertas!


Após receber seu novo pokémon Matheus encurta o caminho entre a cidade de Jade e Green.

No caminho para a cidade Green Matheus percebeu um movimento em alguns arbustos, logo, foi conferir o que era.

-O quê? Como pode?Não acredito mesmo.
Matheus acabava de encontrar um belíssimo Pikachu selvagem e decidiu capturá-lo.

O pikachu lançou imediatamente um thundershock. Um ataque característico de pokémon elétricos.
- Vai Cyndaquil me proteja com seu ember! E o pokémon obedeceu.

Os dois ataques se chocaram, mas, não teve danos a nenhum pokémon.
O pikachu lançou o mesmo ataque.

-Cyndaquil, evasiva e use o ember!
O ataque acertou em cheio o pokémon selvagem que ficou muito enfraquecido.
-Agora, pokébola vai!
A pokébola vibrou exatamente 3 vezes e o pokémon fugiu e logo lançou o ataque thuderbolt que acertou cyndaquil em cheio.
-Cyndaquil resista, temos que pega-lo para o time!Use o tackle!
O golpe foi direto no pikachu.
-Agora growl em seguida ember!
Um golpe forte que fez pikachu desmaiar.
-Pokébola vamos fazer direito!
A bola vibrou 5 vezes e o pokémon foi capturado.
-Ebaa consegui capturar um novo pokémon.
Logo após a captura um garoto aparentemente da mesma idade de Matheus chegou ao local e disse:
-Parabéns!Disse o garoto.
-Ah, muito obrigado!Quem é você?Perguntou Matheus.
-Oh me desculpe pela falta de ética, meu nome é David venho de sinnoh para o continente de Jasmine. Primeiramente para a cidade Green, soube que o primeiro GYM é nesta cidade.
-Ah, que legal. Eu também sou um treinador pokémon como você pode ver, foi uma surpresa saber que o primeiro GYM do continente é lá que tal vir comigo? Disse Matheus.
-Seria bom. Eu aceito.
-Vamos lá então?
-Sim.
Os dois garotos seguiram viajem para a próxima cidade, no caminho, avistaram uma garotinha que passava problemas com um Bulbasaur selvagem.
-Ah, temos que ajudá-la.Disse Matheus.
-Certo vamos lá.
-Cyndaquil eu escolho você!
-Vamos lá Jolteon!
-Cyndaquil Tackle!
-Jolteon Thunderbolt!
O bulbasaur selvagem deu evasivas a cada um dos ataques lançados pelos outros pokémons.
-Cyndaquil ember!
-Jolteon Thunder.
Dessa vez os ataques funcionaram e o pokémon acabou desmaiando.
-Pokébola vá!Lançou Matheus antes que outro treinador tentasse capturar.
A pokébola nem vibrou e o pokémon tinha um novo treinador.
-Parabéns Matheus, você é rápido no gatilho.
-Obrigado.
Matheus era um treinador iniciante, mas, com poucas horas na profissão, já possuia 3 pokémons.
-Ah quase me esquecia, vamos ver como está a garota.
Chegando ao local onde estava a garota...
-Oi tudo bem?Como você está?
-Ai, um pouco dolorida. Enquanto eu seguia para a cidade de Green esse pokémon me atacou com um forte Vine Whip.
-Eu acabei de capturá-lo.
-Obrigada meninos. Vocês me salvaram, como posso mostrar a minha gratidão?
-Não precisa. Você estando bem é o que importa.
-Quer vir com a gente?Perguntou David.
-Sim eu quero.
- Como é seu nome mesmo?
-Ah me desculpem garotos acabei esquecendo de me apresentar. Meu nome é Rosana, sou uma coordenadora do continente de Hoeen e meu sonho é ser uma Top Coordenadora.
-Isso é bom.
Rosana estava indecisa já que mal conhecia aqueles rapazes. Mas concordou.
-Então com novos amigos agora é a hora de brilharmos no mundo pokémon. Disse Matheus bastante eufórico.
-Isso aí!Responderam os outros dois.

E assim o trio de amigos caminham até a próxima cidade para serem mestres pokémon. O que está por vir? Veja no próximo capítulo de Liga Jasmine.

PRÓXIMO CAPÍTULO 03 - Novos amigos, Novas descobertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Chat

1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.

2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.

3. Não Flodar (Repetir Palavras).

4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.

5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).

6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.

7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.

8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.

9. Batalhas Somente No Privado.

10. Não Clonar (Banimento Para Sempre).