sábado, 15 de agosto de 2009

FAN-FIC (LIGA JASMINE)

01 - Uma nova era!

O nascer de uma nova era surge hoje para várias pessoas no mundo pokémon. Uma dessas pessoas é Matheus que hoje completa seus 10 anos e terá seu primeiro pokémon.
Matheus mora na região de Jasmine e poderá escolher entre três pokémons:
Squirtle do tipo água, Bulbasaur do tipo grama e Charmander do tipo fogo.

-AAAARGGH! Mãe estou atrasado para pegar meu pokémon.Tenho que correr!!!!Então ele dirigiu-se para o laboratório.

-Hummm! Crianças! Disse sua mãe que se chamava Lucy.

O professor da região de Jasmine estava em uma viagem pra pesquisar sobre novos pokémons, então o professor Oak. foi substituí-lo.

Chegando ao laboratório, Matheus sussurrou:

-Por favor pokémon, me espere, não vá embora.

-Olá, quem é você?Perguntou o professor.

-Meu nome é Matheus, e eu pretendo me tornar o melhor treinador pokémon do mundo que se viu na face da terra! Disse Matheus muito inspirado.

-Que pena, não restou nenhum pokémon. Falou o professor não muito inspirado.

-O quê? Onde eles estão? Cadê vocês pokémons?Eu não acredito.FUUUUU!

-Bem. Você pode deixar o numero da sua casa? Caso aconteça algo eu te informo.

-Tudo bem.

Matheus deu o número do seu telefone e retornou para sua casa muito triste.

-Oi meu filho. E aí onde está seu novo amiguinho? Perguntou sua mãe.

-Eles foram embora, nenhum quis me esperar, e agora estou sem pokémon.

-Oh não fique assim meu filho para tudo na vida... (Quando derrepente o telefone toca); era prof.Carvalho.

-Alô. Quem fala? Perguntou Matheus

-Sou eu Matheus, professor; no momento em que você saiu do laboratório, recebi um pokémon abandonado por o seu treinador, e ele é um Cyndaquil, veio diretamente de Johto.

-Eu quero!

-Então peço a você que se dirija imediatamente ao meu laboratório.

Chegando ao laboratório...

-Cadê o Cyndaquil, onde ele está?

-Calma garoto, ele não vai correr de você. Peço que você primeiramente cuide de seu pokémon e dos pokémons que você vai capturar como se fosse sua vida, ele será seu amigo a partir de agora. Segure esta pokebola e ordene que o pokémon saia.

-Esperei muito por esse momento. Cyndaquil saia!!!

CYNDAQUILLLLLL!!!Disse o pokémon liberando fogo pelas costas como de costume. Nesse momento, Matheus e seu novo pokémon ficaram se olhando por um bom tempo.

-Nossa Cy-n daquil você vai ser meu primeiro pokémon, desejo ser seu amigo.

Após essas palavras Cyndaquil pareceu estar contente e pulou nos braços de Matheus, liberando chamas pelas costas.

-Parece que vocês ja se conheceram. Então Matheus pegue esses instrumentos. Isso é uma pokedéx, ela irá lhe ajudar a conhecer novos pokémons etc. E leve também estas pokéballs.

-Obrigado professor.

Matheus retornou para sua casa.

-Mãe consegui um novo amigo, ele se chama Cyndaquil.

-Que bom meu amor. Pegue sua mochila, que eu já arrumei, tem lanches, roupas etc.

-Ok mãe obrigado. Agora seguirei os passos de meu pai, e vou brilhar no mundo pokémon.

Matheus saiu de sua casa e seguiu para trilhar no mundo pokémon.

PRÓXIMO CAPÍTULO.-02 - Novos amigos, novas descobertas!







BY: Major_Theus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Chat

1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.

2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.

3. Não Flodar (Repetir Palavras).

4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.

5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).

6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.

7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.

8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.

9. Batalhas Somente No Privado.

10. Não Clonar (Banimento Para Sempre).