domingo, 25 de outubro de 2009

03 - A Insígnia de Grama!


03 – A insígnia de grama

No caminho para Green City nossos amigos passam por um momento bem delicado.

-Eu estou com fome. Disse Rosana

-É eu também.

-Eu não, sou bastante forte, posso agüentar isso numa boa.Disse Matheus convencido como sempre.

-Rosana será que vamos demorar muito para chegar em Green?

-Não muito.

-Para todas as situações eu estou preparado; tomem, são bolinhos de arroz feitos pela minha mãe , ela é uma ótima cozinheira. É importante pararmos para lanchar.

Nesse momento Rosana e David não deram nenhuma atenção a Matheus, pois estavam muito concentrados nos bolinhos de arroz, e acabaram deixando Matheus falando sozinho.

-Chamem os Pokémons de vocês eles devem estar com fome. Disse Matheus

-Tem razão.

-Saiam pessoal.

-Apenas Rosana não mandou nenhum Pokémon pois estava com o estoque vazio.

Os Pokémons de Matheus eram:

Cyndaquil, Pikachu e Bulbasaur.

Rosana achou todos uma gracinha, mas, ela e Matheus ficaram impressionados com os pokemons de David. Eram eles:

Jolteon, Flareon, Squirtle, Scizor, Ledyba e Turtwig.

Após alguns minutos...

-Bem pessoal agora recolham os Pokémon e vamos seguir em frente. Acho que posso ver a cidade de Green daqui mesmo. Disse Rosana

-Que legal.

-É uma cidade deslumbrante.

Então os três caminharam um pouco mais até chegarem a tão esperada cidade.

-Bem vindos a Green City! Disse um garoto que dava as boas vindas aos visitantes.

-David, aqui é onde começa os nossos desafios de uma jornada Pokémon. E o primeiro o meu Ginásio. O GYM de grama.

-Isso aí Matheus se vencermos teremos a insígnia da folha.

-Rapazes, vamos logo ao centro Pokémon, quero mostrar o meu Pokémon.

Chegando no centro Pokémon, foram bem recebidos pela enfermeira Joy que logo pegou os pokemons para cuidar.

-Enfermeira Joy, a senhora pode me entregar o meu Pokémon?

-Sim. Só um minuto.

Passados algum tempo Joy chega com uma pokébola nas mãos, que foi entregue de imediato a Rosana.

-Obrigada. Disse Rosana.

-Agora Rapazes, esse é meu querido amigo, saia querido.

TREEEEECKO. Foi o que disse o Pokémon.

-Que máximo ela tem um treecko!

-Treecko dê as boas vindas a seus novos amigos.

TREECKO. Fez o Pokémon com um gesto muito meigo.

Uma hora depois os Pokémon de Matheus e David estavam curados, e em um piscar de olhos os três foram para o Ginásio.

Chegando lá...

-Sejam Bem vindos ao GYM de Green City!Falou o ajudante do líder de GYM.

-Qual de vocês será o desafiante?

-David que você ir primeiro?Quero estudar as táticas desse líder.

-Tudo bem! Vamos lá!

-Boa sorte David. Disse Rosana.

-O líder de GYM estará te esperando no campo de batalha por favor dirija-se até lá.

Matheus e Rosana foram para a arquibancada, enquanto David foi para a arena.

-Olá meu jovem, quem é você?

-Olá líder, meu nome é David e eu estou aqui para te vencer, qual o seu nome?

-Meu nome é Erley.

-Hummm, VOU TE VENCER!!!Disse David muito confiante.

-Vamos ver se fala a verdade.

-A batalha entre o líder de Ginásio e o desafiante David esta para começar. A batalha será 2 x2 sem limite de tempo. Só é permitido ao desafiante trocar os Pokémons no momento em que quiser. COMEÇEM!!!

-Vá Ivysaur!

-Vá Flareon!

-Ivysaur use Razor Leaf!

-Evasiva flareon e Flamethrower.

O ataque acertou Ivysaur em cheio.

-Ivysaur Synthesis para recuperar.

O Pokémon estava completamente curado.

-Humm, boa tática, agora Flareon acabe com isso usando o Fire Blast!

-Evasiva.

A evasiva não funcionou e o ataque acertou Ivysaur em cheio, porém o Pokémon ainda estava de pé.

-Ivysaur Solarbeam.

-Revide com o Flamethrower Flareon!

Os ataques se colidiram numa força incrível, contudo o ataque de Ivysaur foi mais forte, atingindo flareon.

-Flareon resista. Use Quick Attack!

-Revide com o Tackle!

Embora houvesse uma colisão, o ataque de Ivysaur foi mais forte e Flareon estava desmaiado.

-Flareon está fora de combate!Disse o juiz.

-A flareon retorne, fez um ótimo trabalho.

-Nossa eu não posso acreditar, um Pokémon de muita agilidade tipo fogo perdeu para um tipo não efetivo. Disse Rosana

-Pois é. As vantagens são apenas teoricamente, um Pokémon vai mais além do que vantagens e desvantagens. Disse Matheus como se fosse muito experiente.

-Agora como próxima escolha... Vá Scizor!

-Oh, um scizor, legal, e ele parece ser muito forte.

-E você nem sabe o quanto!Respondeu David ao Líder de Ginásio.

-Scizor Steel Wing!

POWWWWW, um ataque muito forte.

-Ivysaur está fora de combate!Disse o Juiz.

-Nossa, que força, tudo bem, agora retorne Ivysaur. E agora vai lá Grotle!

-WOOOOWWW! Disse Matheus ao ver aquele raro Pokémon, logo checou em seu Pokédex.

-Bem erley parece que estamos 1 x 1! Veremos quem é melhor.Disse David.

-Vamos lá Grotle!

-Scizor Steel Wing!

-Espere um pouco Grotle e use Energy Ball!

-Agora Scizor ,Metal Claw!

-Headbutt para combater!

Os ataques se colidiram, porém sem causar muitos danos a ambos pokémons.

-Grotle Razor Leaf!

Um ataque muito forte.

-Resista Scizor e dê tudo no seu Hyper Beam!

-Cuidado Grotle...O não!

O Pokémon não conseguiu desviar e recebeu o ataque em cheio.

-Grotle está fora de combate, a vitória vai para Scizor, sendo assim David é o vencedor.

-ÉÉÉÉ! O David ganhou a insígnia, eu serei o próximo!

-Scizor nos conseguimos nossa primeira insígnia de Jasmine, muito obrigado!

-Parabéns David você lutou muito bem, como prova de sua vitória, aqui está a insígnia de grama!

-Muito obrigado Erley estou muito contente.

-Erley agora é a minha vez!Disse Matheus interrompendo a batalha.-

-Qual o seu nome rapazinho?

-Meu nome é Matheus da cidade de Orange, e vou te vencer.

-Podemos deixar nossa batalha para amanhã meus pokémons estão muito cansados precisamos repousar.

-Tudo bem, mas de amanha não passa eu vou te vencer a qualquer custo!

-Veremos isso amanhã no campo de batalha!

Matheus está muito confiante para sua primeira batalha de Ginásio, o que está por vir ? Será que a glória de David se repetirá através do jovem Matheus? Fiquem ligados no próximo capítulo de Liga Jasmine!

PRÓX. CAPÍTULO: 04 – A INESPERADA EVOLUÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Chat

1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.

2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.

3. Não Flodar (Repetir Palavras).

4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.

5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).

6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.

7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.

8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.

9. Batalhas Somente No Privado.

10. Não Clonar (Banimento Para Sempre).