quarta-feira, 3 de março de 2010

Equipe Rocket

Jessie: A mais mandona da equipe rocket. Pelo o que ela mesma fala no desenho podemos falar sobre o passado pobre dela, e por isso vive reclamando do passado rico de James. Ela teve uma terrível infância, sem amigos. Talvez isso que a tenha feito do jeito que ela é hoje, levemente descontrolada. Sabemos também que ela e James foram da Poketech(escola sobre pokémons onde os 2 tiraram as piores notas da escola!) e da gangue das bicicletas! Grande amiga de James parecendo até que tem uma certa queda por ele indo pelo ciume que ela sentiu de Jessiebell! Ela possui um Arbok, e antes um licktung e agora tem um Wobbuffet.

James: O outro membro da equipe rocket. Ele e totalmente mandando por Jessie e tudo que ela pede ele faz! James é as vezes um pouco bobo e tem certos momentos de bondade! Tivemos um episódio sobre o passado de James (Sagrado Matrimônio) onde deu para ficar sabendo muita coisa sobre ele. James era um garoto rico, que morava em uma mansão , mas parecia um garoto solitário, e já tinha uma pretendente para se casar. A jessiebell! Uma garota muito parecida com Jessie , mandona como ela, e chata como ela! Jessiebell estava sempre mandando James a fazer isso e aquilo! James tinha um growlithe como o seu único amigo. Todos achavam que James morreu no frio, mas James fugiu para nunca mais voltar! Junto com Jessie foi da Poketech e da gangue de bicicletas! Ele possui um weezing e um victrebell.


Meownth: Um dos poucos Pokémons falantes no mundo! Muito esperto meowth e o que dá ideia da maioria dos planos da Equipe Rocket! Também tivemos um episodio especial sobre o meowth e seu passado. Meowth era um meowth como os outros, andava sobre as quatro pernas e falava o idioma dos meowths, mais sempre quis fazer sucesso! Um dia soube de um lugar onde todos tinham oportunidade! Hollywood! Meowth foi para Hollywood e encontrou a paixão da sua vida: Meowzy. Mais quando meowth foi tentar conquista-la Meowzy simplismente disse que ele não ela so gostava de humanos e que meowth nunca seria um! Então Meowth a partir de la dedicou sua vida a aprender a falar e andar em 2 patas. Meowth de dia andava com a gang dos meowths e de noite aprendia a ler e a andar, mas meowth entendeu errado o que Meowzy quis dizer e foi regeitado de novo, talvez isso o tenha levado a equipe rocket!


Geobanni:O grande chefão da equipe rocket! Ele possui um Golem, Persian e um Kingler. Giovani foi quem encontrou mewtwo depois dele ter destruido o laboratorio aonde foi criado, e o queria conduzir para o lado da Equipe rocket o que não funcionou! Giovanni também e o lider do ginasio de Veridiana! A rumores que Giovani seja o pai de ash já que a única informação que temos do pai de Ash e que ele foi um treinador pokémon!

3 comentários:

Regras do Chat

1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.

2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.

3. Não Flodar (Repetir Palavras).

4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.

5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).

6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.

7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.

8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.

9. Batalhas Somente No Privado.

10. Não Clonar (Banimento Para Sempre).