terça-feira, 9 de março de 2010

Erros do Animê.

Bom como todo mundo sabe até o mas perfeito anime tem seus erros ,e como nos aqui do Pk Jasmine falamos de pokémons discutirei alguns erros com vocês (mandem perguntas pelos comentarios).
Bom eu vou falar de um erro ou opção do autor que as vezes nos deixa intrigados que é a idade de ash muitas pessoas falam que ele é um anão, Segundo minhas contas Ash deveria estar com 16 anos anos agora nessa fase B.G ,Brock ja deveria estar com 17.

Minha Opinião: Talvez o autor quisesse deixar o tempo parado no sentido de que pokemon nunca tivesse um fim pré-destinado. Por exemplo: Quando naruto virar hokage acabou a historia. mas no pokemon pode-se inventar novas regiões lugares pra descobrir novos pokemons e até mesmo depois que Ash se transformar em um mestre pokemon ainda haverá historia.(mas perguntas sobre o assunto mandem por comentario).

2-Um outro erro do animê é que os pokemons não envelhecem e em toda minha longa jornada de episodios assistidos eu so vi um pokemon velho que é um Hoot-Hoot mensageiro.

3- Algumas pessoas acham muito legal mudar os personagens em cada região nova outras não isso tambem pode ser erro em alguns sentidos. Pela parte de que cada personagen tem algo a oferecer que outro não tem.

4- (Erro corrigido) Quem acompanha pokémon desde o começinho com graficos ruins e traço não tão bons quantos os de hoje sabe que o autor ja chegou a tirar brock de pokemon ,mas oque pouca gente sabe é que um grupo de fãs e até o proprio filho do autor pediram para brock ficar e eu acho que ele é um personagen encencial para o anime e então brock voltou e nem deu motivo de ter se separado da professora que investigou o caso da bola (G.S).

5- Erro que fez pokemon ser o sucesso que é hoje, pikachu nunca evoluir foi motivo do grande sucesso de pokemon quem nunca ouviu falar em pikachu minha mae nunca assistiu pokemon e sabe quem é pikachu depois de jesus cristo pikachu é o ser mas conhecido no mundo.Tambem quem não se apaixonaria quando visse aqueles buchechinhas amarelas com bolinhas avermelhadas nelas.

6-outro erro de pokémon é que Os coordernadores só aparecem na 5* temporada e antes disso ninguem tinha ouvido falar de coordenadores. quando eu vi achei que eram erros de dublagem e queriam dizer criadores e nao coordenadores.

Bom pessoal qualquer duvida ou um erro grave que eu não comentei mandem por postagens ou para meu e-mail (rodney_xapaquente@yahoo.com.br) Até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Chat

1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.

2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.

3. Não Flodar (Repetir Palavras).

4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.

5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).

6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.

7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.

8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.

9. Batalhas Somente No Privado.

10. Não Clonar (Banimento Para Sempre).