sábado, 17 de julho de 2010

O que é Mssingno

CARACTERISTICAS






MissingNo (em japonês: Ketsuban), é um personagem fictício dos jogos Pokémon. Foi descoberto nas versões Red e Blue, mas ele também aparece nas outras roms, porém em formas diferentes. Ele não é um pokémon oficial e sim um Glitch/Bug que aparece nas roms. Na Pokédex se apresenta como Nº 000. mas na Ruby/Sapphire também existe uma forma do Missingno com N° de Pokédex diferente. Não se sabe na certa qual é seu peso e tamanho, seu tipo é o mesmo do último pokémon que o jogador usou para capturá-lo. Seus ataques são Water Gun e Sky Attack. Alguns já o encontraram com o ataque Pound. Uma versão similiar é conhecida como M' (por serem as únicas letras legíveis em seu nome).





ORIGEM DO NOME



O nome MissingNo vem da palavra Missing (sem) e no. (abreviação de número - number,em inglês) seu nome se lê como Sem Número.



MissingNo não possui uma forma definida, uma de suas formas se parece com a de um fantasma um pouco parecido com a forma básica do Pikachu, de olhos vermelhos e com o corpo da mesma cor do Gengar, e uma fumaça nas costas, como a do Gastly. Ele também se parece com um treinador Gentleman deformado. M' é uma versão diferente do MissingNo. Nas roms Ruby e Sapphire, aparece como um ponto de interrogação, enquanto nas versões Gold/Silver/Red/Blue/Yellow é visto como uma mancha.

O MissingNo é atraído por hacks e glitchs que ocorrem na fita, ele não aparece só em fitas de pokémon, mas também já apareceu em Kirby, Zelda e raramente aparece em Super Mario World (em forma de um Koopa Troopa de olhos vermelhos e fogo azul nas costas), ou seja, MissingNo é dito como um "Bug Mundial".

Fans já criticaram a Game Freak, outros acham que é uma brincaderinha sem graça dela.



Definições da Dex



Nada Consta. Se for capturado, algumas partes do jogo podem travar e pode também desfocar os Trainer Cards temporariamente.





TCG





Há uma carta do misterioso MissingNo, mas não é oficial, a imagem da carta é o fantasma que você encontra na cidade de Lavanda quando não tem o Silph Scope





Como Capturar o Missingno





Como fica pra captura-lo !?





Em Red/Blue



Primeiro, você deve falar com o Old Man de Viridian (aquele que explica como se pega pokémons). Fale com ele e peça pra demonstrar,ele te ensinará a capturar o poké, depois disso, voe para Fuschia e nade atá a parte oriental de Seafoam Island e nade na encosta, até que ele apareça.



Note que não aparecerá apenas o Missingno, pode aparecer também outros pokémons



OBS:Note que antes aparecerá muitos pokémon lv 100,vá fugindo das batalhas até que MissinNo apareça



Em Ruby/Sapphire/Emerald



Use o código de atravessar paredes para ter acesso a Rota sem a criança te impedir,pule Prof. Birch,vá até a grama e procure um pokémon aparecer,o pokémon que você vai arremessar é o MissingNo,seu sprite é um ponto de interrogação(?)









IMAGENS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Chat

1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.

2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.

3. Não Flodar (Repetir Palavras).

4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.

5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).

6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.

7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.

8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.

9. Batalhas Somente No Privado.

10. Não Clonar (Banimento Para Sempre).