terça-feira, 10 de agosto de 2010

Scans CoroCoro

Yo Galerinha!

Hoje o blog complera um aninho de existencia =D \o/ e que proximos anos venham...

Vazaram as scans da última edição da revista CoroCoro com qualidade. Confira:

As duas primeiras páginas falam sobre o lendário Victini. Fora a confirmação das informações ditas no ultimo Pokémon Sunday, as scans revelam que o golpe Complete Burn terá 15PP.

Victini é o Pokémon Vitória, dos tipos Psychic/Fire. Tem 0.4m de altura e pesa 4.0kg. É o Pokémon #000 da Isshu Dex e sua descrição diz: Possui uma ilimitada energia em seu corpo. Ele libera essa energia em qualquer Pokémon que o tocar.

Ainda sobre Victini, é revelado que o encontraremos no faról do Liberty Garden e que caso seja derrotado (K.O.) acidentalmente, ele reaparecerá.

A revista também anuncia a distribuição WiFi do Pokémon principe dos mares, Manaphy, para os jogos Diamond/Pearl/Platinum/HeartGold/SoulSilver.

Na scan fala sobre o Gigaiasu, descobrimos que a habilidade Sturdy teve seu efeito alterado. Originalmente, ela impedia que qualquer golpe OHKO (como Fissure, Guillotine, etc) atingisse o Pokémon. Agora, ela impede que o pokémon seja derrotado por um único golpe, similar ao efeito do item Focus Sash.

Por exemplo, se utilizarmos um golpe super efetivo como Close Combat ou Earthquake em Gigaiasu e que normalmente o derrotaria, graças ao novo efeito da habilidade Sturdy, ele ficará com 1 HP.

Fora as informações dos novos pokémons, temos algumas outras novidades nessas scans.

Como já sabiamos, Black&White terá as quatro estações do ano: verão, outono, inverno e primavera. Agora nessa scan revela que, nos jogos, cada estação durará um mês.

Ainda sobre, existirão pokémons que só poderão ser capturados em determinadas estações do ano. Fora isso, as estações também poderão mudar o mapa de Isshu, como é possível ver no canto inferior da página esquerda: enquanto no verão/outono é impossível ir ao mapa superior da rota, durante o inverno isso se torna possível graças à neve acumulada.

Como já haviam revelado, para transferir os pokémons dos jogos da 4ª geração para Black&White utilizaremos o PokeShifter.

Ele será um mini-jogo e será preciso dois DS para realizar a transferência. No primeiro DS, com um jogo DPPtHGSS, você escolhe seis pokémons para transferir, que serão recebidos no segundo DS com o jogo Black ou White, onde estarão liberados em um jardim. Com um estilingue, você deverá acertar PokéBolas nos seus pokémons para capturá-los. O PokeShifter só estará disponível após você derrotar a Elite dos 4 de Isshu.

Existirão agora dois tipos de graminhas: a já conhecida desde Red&Blue, e uma mais escura. Nessa mais escura, os pokémons aparecerão em duplas, assim como ocorria na sua primeira visita à Etarna Forest ou à Iron Island de DPPt, porém, dessa vez você não percisa de um treinador parceiro.

No começo do jogo, você e seus amigos de infância, Belle e Cheren, vão sair da Kanokota Town e encontraram o Team Plasma na Karakusa Town. Lá, um dos líderes do grupo dirá: "Como seres humanos, o que devemos fazer?". Em um video divulgado anteriormente, aparecia outra parte do discurso, que dizia: "Nós estamos discursando sobre a liberdade dos pokémons!".

Os TMs a partir de agora poderão ser usados várias vezes, assim como os HMs!

Como esperado, você terá que coletar 8 insígnias durante a história. Dois dos líderes que você enfrentará foram revelados: Dento, líder da Cidade de Sanyo e Aloe da Cidade de Shippou.

Em ambos casos, você terá que responder perguntas para poder enfrentá-los. Na imagem, vemos Dento perguntando sobre compatibilidade de tipos, enquanto Aloe aparentemente perguntará sobre assuntos mais gerais, dada à sua questão: "O que é algo que você come, é aquecido em uma panela e é uma delícia?".

A insígnia mostrada na página da esquerda será a primeira, a de Dento.

As Batalhas Rotativas, serão um outro modo de batalha tripla, onde você terá de escolher apenas um Pokémon para atacar por turno. Será preciso prever bem a estratégia do seu oponente para poder se dar bem nesse tipo de batalha.

Como também dito antes, a opção Miracle Shooter permitirá usar itens nas batalhas WiFi e wireless ao preço de pontos coletados durante essas batalhas. Na scan podemos ver que o item Revive custará 11 pontos e que os itens Ether e X Attack custarão 12 pontos.

Já as Batalhas no Metrô (Battle Frontier de Black White x.x), elas poderão ser em single, double ou multi battle (essa restrita ao modo wireless ou WiFi) e em todos os modos os pokémons serão ajustados ao nível 50 e será dado BP's como prêmio.

O concurso Pokémon Musical ocorrerá no Musical Hall e o Goods Case irá guardar seus acessórios para enfeitar os pokémons. Você poderá ganhar presentes de fãs após os concursos.

No High Link, ao participar de missões, você poderá ganhar habilidades chamadas de Deru Power. Tais habilidades são variadas e podem permitir, por exemplo, que seus pokémons ganhem o dobro de exp. nas batalhas ou então lhe dar desconto na compra de itens no PokéMart. Essas habilidades também poderão compartilhadas via o C-Gear.

Você obterá o Deru Power na Entrance Tree (ハイルツリー), presente na área do High Link.

No Mundo dos Sonhos (Dream World), podemos ver que o Vaporeon encontrado terá a habilidade Hydration, que originalmente ele não possui. Isso significa que através dos sonhos, os pokémons podem ter habilidade fora do comum!

Em Black&White, as berries só existirão no Mundo dos Sonhos, ou seja, será impossível encontrá-las pela região Isshu. Obtendo-as, será possível trocá-las com seus amigos atráves do High Link. Isso também se aplica a demais itens.

Através do Global Link será possível fazer o download de novas capas para o C-Gear e para a PokéDex, e também músicas novas para os concursos musicais.

À esquerda, temos uma página onde adesivos dos novos monstrinhos contidos na revista devem ser colados.

Sobre o anime, é falado um pouquinho sobre a origem do nome da nova saga: "'Best Wishes' são as palavras usadas para desejar a boa sorte a alguém que está saindo em uma viagem. É um título repleto de expectativa sobre a nova aventura pela Região de Isshu ".

O título Best Wishes, em katakana (べストウイシュ - BESUTO UISHU), contém uma versão corrupta da ortografia do nome da região, Isshu (イッシュ). Já a sigla do mesmo, BW, obviamente remete aos nomes das duas versões.

[Fonte: Serebii]


See Ya...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Chat

1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.

2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.

3. Não Flodar (Repetir Palavras).

4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.

5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).

6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.

7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.

8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.

9. Batalhas Somente No Privado.

10. Não Clonar (Banimento Para Sempre).