sábado, 10 de julho de 2010

News!!!

Olá pessoal, tudo bom?
Primeiramente gostaria de agradecer a todos que visitam o blog, e que sempre nos dao forças pra seguir em frente, e também gostaria de agradecer imensamente ao nosso grande redator, Fernando, que esta fazendo um grande trabalho. Com informações, curiosidades, etc. etc. etc., muito obrigado. Entao sem mais demora vamos as news!

>>Dois Novos Pokémons



Graças a webmaster do sitePokébeach podemos conhecer dois novos pokémons, devido ao que foi visto no 13º filme de Pokémon: O Mestre das Ilusões Zoroark, no qual estreou hoje no Japão. No término do filme, mostraram um novo trailer de Pokémon Black Version & Pokémon White Version, onde foi possível ver um novo Pokémon. Minezumi. Aqui uma imagem deste novo pokémon numa batalha junto de Mamepato:



Graças ao trailer mostrado no cinema, podemos ver outro pokémon Moguryu. Já mostramos uma imagem deste pokémon antes, mas, somente ele de costas, agora podemos ver a sua imagem de frente e também uma nova zona no jogo.


Também foi visto um novo pokémon ainda não identificado:

Um detalhe é que a webmaster da Pokebeach que liberou essas imagens, afirmou que o filme é terrível, e o qualificou como o pior filme de Pokémon, vamos esperar para ver se essa confirmação é verdadeira.

Fonte:Frente Batalla
__________________________________________________________________

>>Novo trailer de Pokémon 13


Hoje foi publicado um novo vídeo do Filme 13 de Pokémon: O Mestre das Ilusões Zoroark! (Gen’ei no Hasha Zoroark, 幻影の覇者 ゾロアーク). Estreou hoje nos cinemas Japoneses. Contudo a TV Tokyo mostrou um novo trailer do filme com novas cenas não vistas. O vídeo tem a duração de 11 minutos.



_________________________________________________________________

>>Imagens de BW (Pokémon Black and White)

Graças ao site Frente7, podemos ver uma nova scan com artigos de DS e imagens de Pokémon Black & White, confiram:



Podemos ver:
  • 8 novas imagens de Pokémon Black & White: Reshiram, Zekrom, Zorua, Zoroark, Tsutaaja, Pokabu, Mijumaru, Mamepato e o famoso ponto de interrogação, será um novo pokémon?
  • Um chaveiro de Pikachu
  • Duas canetas de para DS de Reshiram e Zekrom.
Fonte:Frente Batalla
___________________________________________________________________

>>Imagens reais?

Muitos rumores estão em abertos em relação a nova temporada de pokémon. Sobre a garota da imagem, já informamos em postagens anteriores que seu nome será Iris, também sabemos que ela e a nova companheira de Ash.

Os pokémons da garota são: Pokabu, Koromori e Namakusu. O garoto se chama Reimu, e ele é um coordenador pokémon, seu time é: Munna e Tsutaaja. Contradizendo o que muitos já disseram até agora, o primeiro pokémon a ser capturardo por Ash é o inicial de água Mijimaru, e não o de planta Tsutaaja.

Num fórum no Japão esta imagem foi revelada, ele refere-se as três evoluções finais dos iniciais da nova região, é um scan da Pokekokos, lembrando que esta imagem pode não ser real.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhR8tDP7OiIKO1khWq0OHiqtmP9ZXKQgDrPdxiDlLFF-e7yTFfGI5-frBLr4EPxzQ3hIUs6NijNv1s41szdXVGM9C9ALcFbxK2Yn_KOx6tiVCEenInOoYhRdDsTefd_OVUSoZLLZmX08Vc/s1600/bw_003.png

Fonte:Pokémon Darkay

___________________________________________________________________


>>Ranking de Audiência

A Video Research liberou o ranking de audiência de animes na tv aberta do Japão, com base em dados coletados durante toda a semana entre os dias 28/06 e04/07. Confiram o ranking:

1º)19.9% Sazae-san (04/07 18:30 Fuji)
2º)12.0% Chibi Maruko-chan (04/07 18:00 Fuji)
3º)10.3% Doraemon Especial (04/07 19:00 Asahi)
4º)9.9% Crayon Shin-chan (02/07 19:30 Asahi)
5º)7.6% Meitantei Conan (03/07 18:00 NTV)
6º)6.5% Heartcatch Precure! (04/07 8:30 Asahi)
7º)5.7% Stitch (29/06 19:00 TV Tokyo)
8º)5.6% Pokemon DP (01/07 19:00 TV Tokyo)
9º)5.6% Naruto Shipuuden (01/07 19:30 TV Tokyo)
10º)4.8% Inazuma Eleven Especial (30/06 19:00 TV Tokyo)

Fonte:Anime Blade
___________________________________________________________________

>>Novidade Pokémon Da Semana


Todos os visitantes já sabem que toda semana, é escolhido aqui no blog o POKÉMON DA SEMANA. Pois é, agora temos uma novidade, a cada pokémon da semana além das informações já contidas, iremos mostrar a habilidade e a evolução do pokémon escolhido, é um ótimo aprendizado para os fãs de Pokémon. O pokémon desta semana foi Vileplume, para começar bem, já colocamos a info da Habilidade deste pokémon. Vale a pena conferir.
___________________________________________________________________

Por enquanto é só pessoal, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Chat

1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.

2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.

3. Não Flodar (Repetir Palavras).

4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.

5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).

6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.

7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.

8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.

9. Batalhas Somente No Privado.

10. Não Clonar (Banimento Para Sempre).