terça-feira, 13 de julho de 2010

Scans da Revista CoroCoro

Olá pessoal tudo bem?
Gostaria de informar que nesta sexta feira irei viajar, por isso não sei se será possível fazer a parte de news, gostaria da compreensão de todos, mas lembre-se de que farei o possível para fazer as postagens. Sem delongas vamos as news!

>>Chuva de Scans

Caíram na net muitas scans pertencentes a revista CoroCoro deste mês. Como sempre a revista nos trás muitas novidades. Confiram:


Este novo pokémon é Wooguru, pokémon no qual podemos ver a sua forma no Pokémon Sunday. É um Pokémon Voador. Seu nome deriva-se das palavras "guerra" e "águia". É do tipo Normal/Voador. Sua altura é de 1,5m e pesa 41kg. Sua habilidade é Keen eye. Conhece um novo ataque chamado Free Fall (Queda Livre). Éste novo ataque consiste em lançar o oponente ao ar e em seguida atirá-lo ao solo.

Foi confirmado o nome de Gochiruzeru. É do tipo pisíquico e sua altura é de 1,6m. Sua habilidade é Magic Guard(Muro Mágico). Também foi confirmado o nome do pokémon verde. Rankurusu. Seu nome é em parte proveniente da palavra "célula".


Neste scan podemos ver a Musharna, aparentemente a evolução de Munna. A revista diz que tem um segredo com algo chamado Dream Smoke. Ainda não se sabe o que é o Dream Smoke, mas pelo que a scan da revista diz:

"Consegue o Dream Smoke e poderás receber um Game Sync, que lhe permitirá ir ao Pokémon Global Link."

Resumindo, tem algo haver com batalha de internet.


Na scan podemos ver a Cidade Negra (Black City), e na segunda o Bosque Branco (White Forest). Dependendo das versões uma área do jogo converterá-se em um destes lugares.

Estes personagens são alguns amigos de infância do/a protagonista. Cheren é o menino da primeira scan e Beru é a menina do segundo.


Os novos pokémons que havíamos falado antes. De cima para baixo: Kibago, Koromori e Minezumi. Koromori é do tipo Psíquico/Voador.

Nesta scan vemos um personagem misterioso. Seu nome é N.


Temos aqui seis scans diferenciadas das anteriores. na qual nos mostram poucas zonas novas e uns dados novos. Veremos o que se trata cada scan.

http://frentebatalla.com/noticias/editor/uploads/imagenes/2010/2/bw_coro_coro_aug_08.PNG
  • 1 - Nos mostra as batalhas triplas, nas quais se havia confirmado no programa Oha Suta, e através de um tráiler sabe-se que posição do Pokémon no campo campo de batalha influencia o total do dano que ele receberá, pode-se posicionar a esquerda , no centro e na direita.
http://frentebatalla.com/noticias/editor/uploads/imagenes/2010/2/bw_coro_coro_aug_09.PNG

  • 2.- Fala de algumas funções. Na parte inferior direita ve-se um Mapa In-Game de Isshu, onde se marcam umas zonas e as rotas (Com isto se pode ver que serão 14 zonas da região).
http://frentebatalla.com/noticias/editor/uploads/imagenes/2010/2/bw_coro_coro_aug_10.PNG
  • 3.- Na parte superior esquerda da imagem se vê a parte inferior do Mapa In-Game de Isshu, marcado por umas zonas e rotas. Também menciona um aplicativo chamado "Emissor e Receptor de TV", este aplicativo é exclusivo para os consoles Nintendo DSi e DSi XL. É permitido conversar através das janelas com outras pessoas, se tivermos o código do amigo. Por Wireless se poderá ter um vídeo chat com quatro jogadores e por Wi-Fi, somente entre dois jogadores.
http://frentebatalla.com/noticias/editor/uploads/imagenes/2010/2/bw_coro_coro_aug_11.PNG
  • 4.- Se menciona uma aplicação chamada "Deixar Passar" no qual se pode conectar com outros jogadores de Isshu, para que sejam ajudados ou que lhe ajudem.
http://frentebatalla.com/noticias/editor/uploads/imagenes/2010/2/bw_coro_coro_aug_12.PNG
  • 5.- Se fala de um novo ataque chamado Magic Room (マジックルーム), no qual anula o efeito de objetos equipados, tanto de seu pokémon como de seu adversário.
http://frentebatalla.com/noticias/editor/uploads/imagenes/2010/2/bw_coro_coro_aug_13.PNG
  • 6.- Se vê uma captura no centro de Isshu onde se poderá conseguir umas missões e ajudar outros jogadores. Na segunda se menciona algo relacionado as compras de objetos. E a última "captada" do texto é legível e pode se observar: Um avião?.
Fonte:Frente Batalla
___________________________________________________________________

Por enquanto é só, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Chat

1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.

2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.

3. Não Flodar (Repetir Palavras).

4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.

5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).

6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.

7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.

8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.

9. Batalhas Somente No Privado.

10. Não Clonar (Banimento Para Sempre).