quarta-feira, 14 de julho de 2010

Poffins

-Poffins-


Um Poffin é um item, introduzido na Geração IV. Seu nome é uma maleta das palavras Pokémon e muffin. No entanto, apesar do nome, que parece conter uma maior semelhança com um rolo ou um cookie.
Poffins são semelhantes aos Pokéblocks no sentido em que quer aumentar o Beauty, Tough, Cute, Smart Cool ou condição de um em um Pokémon Contest. No entanto, eles são diferentes na forma como são criados. Como na terceira geração, Pokémon favorecer diferentes tipos de sabor em função da sua natureza



Tornar Poffins:




A fim de criar um Poffin, cada jogador deve ter um processo Poffin e, pelo menos, uma Berry. Quando estes itens são obtidos, o jogador deve ir para Hearthome City, e ao então chefe da Casa Poffin, que está a oeste do Poke Mart.
Transborda e queimaduras:




Jogadores podem notar que, embora fazendo um Poffin, eles têm que mexer-lo em uma determinada velocidade. Caso contrário, poderia transbordar ou queimar. Derrames são causados pela agitação muito rápido, e queimaduras são causados pela agitação muito lenta. Iniciantes muitas vezes têm dificuldade para mudar direções, causando muitos Poffins queimado.

Na primeira fase do Poffin, é pastosa e fácil de derrame. A cor das chamas ao redor da borda do Poffin Pot será laranja. É aconselhável começar devagar para evitar a fuga, mas não demasiado lento para queimá-lo.

Na segunda etapa, o batedor do "meio estádio", as chamas vermelhas e vai virar a massa marrom. A agitação é mais rápido para ser utilizada, embora ainda seja possível derrame.

Quando as chamas ao redor da borda do Poffin Pote azul turno, será impossível para derramar dinheiro e, portanto, o jogador deve agitar o mais rápido possível até o poffin está completa.

Quanto mais rápido for feito o poffin, quanto maior o seu nível será. Quanto mais jogadores que trabalharam em conjunto para cozinhar o poffin, o poffins mais eles vão ficar cada; Um jogador, por si só, apenas um cozinheiro Poffin, 4 jogadores, mas trabalhando juntos cada um vai receber 4 Poffins.



->Tipos dos Poffins




Amargo - Inteligência(Smart) - Rawst Berry, Rawst Berry, Aguav Berry, Lum Berry, Nanab Berry, Jaboca Berry.



Picante - Maneirismo(Cool) - Cherry Berry, Figy Berry, Leppa Berry, Enigma Berry.



Doce - Fofura(Cute) - Pecha Berry, Mago Berry, Persim Berry, Bluck Berry, Custap Berry.



Seca - Beleza(Beauty) - Chesto Berry, Wiki Berry, Oran Berry, Pemtre Berry, Charti Berry, Micle Berry.



Azedo - Força(Tought) - Aspear Berry, Lapapa Berry, Sitrus Berry, Rowap Berry.



Leve - Multiple(Múltiplas) - Todas as Berries que não foram listadas acima

2 comentários:

Regras do Chat

1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.

2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.

3. Não Flodar (Repetir Palavras).

4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.

5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).

6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.

7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.

8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.

9. Batalhas Somente No Privado.

10. Não Clonar (Banimento Para Sempre).